TOP 5: Lojinhas online para comprar maquiagem

TOP 5: Lojinhas online para comprar maquiagem.

1- Época Cosméticos





Minha primeira indicação pra vocês e a Época, o site possui uma variedade de marcas, com preços maravilhosos, muita promoção, brindes, e Frete Gratis acima de 129,00 R$. Eu compro no site, e amo de paixão, minha unica decepção e não encontrar produtos da Ruby Rose, mas de resto possui todos e com preço abaixo da média.


2- MAQUIADORO



Minha segunda dica e a minha queridinha de sempre a MaquiADORO, gente vocês não tem ideia do mimo que e esse site, as comprinhas chegam tão bem embaladas, com brindes que e difícil ate de acreditar, eles preparam tudo com muito carinho, possuem todas as marcas nacionais acessíveis, parcelinhas maravilhosas, pra mim o único defeito e o frete pro meu estado que só e grátis acima de 200,0 R$. Vale lembrar que eles dão desconto para pagamento no deposito ou no boleto.


3- Beleza na WEB


Outro site super querido e o beleza na Web, possui muitas marcas, muitos produtos e muita promoção, porém na minha opinião o site e mais voltado para cosméticos, cremes, e não para maquiagem, mas algumas coisas na promoção valem muito a pena.

4- SEPHORA




Se você esta procurando maquiagem importada com preço bacana, você precisa conhecer a SEPHORA, lá você encontra MUITA maquiagem importada, tem tudo que a gente precisa dessas marcas famosas, uma dica e sempre ficar de olho nas promoções, ir sempre na aba de cupons pra não perder as oportunidades, e eles possuem o BEUATY CLUB que e uma jogada incrível, cada 1 real em compra vira pontos que você pode trocar por brindes maravilhosos. O site e perfeito, eu amo e recomendo.

5- Ruby Rose


O site da Ruby Rose e o site exclusivo da marca, eu coloquei ele porque pelo menos na minha cidade eu encontro uma diferença de preço cerca de 5,0 R$ acima do valor normal, no site você encontra tudo da marca, além da opção de parcelar e o melhor, chega tudo muito rápido, então recomendo demais !


E isso pessoal, gosto muito de todos os sites, mas o segredo e escolher os produtos, procurar em todos os sites e ver o que esta mais barato, porque o importante e economizar né?!






Comentários