TOP 5: Bases de alta cobertura baratas

TOP 5: Bases de alta cobertura baratas

1- Vult HD



Em primeiro lugar a base HD de alta cobertura da Vult, saindo entre 20,0 e 30,0 R$, e uma base excelente para o dia a dia, mesmo sendo bem fina e fluida possui alta cobertura e longa duração, além de deixar a pele linda visualmente e mais ainda em fotos (fica a dica!), na minha opinião e a que possui melhor custo benefício.


2- Ruby Rose




Ruby Rose, é isso tudo mesmo, ou e superestimada ? Então meninas, e complicado falar de Ruby Rose, e uma base que possui uma cobertura altíssima, lembra muito a cobertura ma Mary Kay, ela e encontrada com preços entre 10,0 e 20,0 R$ (MUITO BARATA), o único problema pra MIM e que ela me deu espinhas, e deixou meus poros saltanto, eu utilizo ela misturada com alguma outra base, e melhora o resultado, mas pelo preço diria que sim, e uma base de alta cobertura altamente recomendada.  


3- Tracta

Outra base com altíssima cobertura e essa da Tracta, além de ser um bom reboco (cobre tudo) ela hidrata a pele ao mesmo tempo que deixa sequinha, pode ser encontrada com preços entre 20,0 e 30,0 R$, a embalagem vem 40g um pouco mais que as outras bases, é e conhecida também por segurar bem a oleosidade.

4- Fit Me Maybelline


A base Fit me! da Maybelline foi especialmente desenvolvida para a pele brasileira, com uma grande variedade de tonalidades possui toque aveludado, oóima cobertura apesar de ser mais fina, e em comparação com outros produtos da marca tem um preço bem bacana, em alguns sites entre 22,0 e 30,0 R$ e outros entre 40,0 e 50,0 R$.

5- Payot


Por ultimo trago pra vocês a base Matte HD da payot, a marca e de grande nome no mercado, facilmente encontrada na Renner, a base HD possui cobertura excelente e natural, indicada para ser usada no dia a dia, pois fica sequinha pele, o preço também e super acessível entre 30,0 e 40,0 R$.







Comentários

Postar um comentário